Início das Atividades do Programa de Aprendizagem 2021

Conecte-se _____________

O programa de aprendizagem da Usina Sonora tem o objetivo preparar e oportunizar o ingresso do jovem no mercado de trabalho. Com foco na formação profissional e integração social é uma parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Os cursos disponibilizados foram: Assistente de Administração Rural e Operador de Processos na Indústria Sucroalcooleira. As 46 vagas foram oferecidas para jovens entre 18 e 21 anos selecionados através de um processo seletivo composto por 3 fases.

Na abertura da aula inaugura realizada hoje (30/08), o gerente administrativo Fernando Dal Bem destacou a importância do programa na trajetória pessoal e profissional e como meio para construir uma carreira na Usina Sonora.

O programa ainda colabora para o desenvolvimento social, já que as vagas são remuneradas, com registro em carteira de trabalho. A aprendizagem profissional proporciona o crescimento do jovem de várias formas, abrindo um leque de oportunidades para o amadurecimento e inserção no mercado de trabalho.

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para mehorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulta nossa Política de Privacidade.