Usina Sonora realiza premiação da Campanha do Dia da Água
Campanha do Dia da Água

Conecte-se _____________

Hoje, dia 22 de março, em celebração ao Dia Mundial da Água, a Usina Sonora tem a alegria de anunciar os resultados da campanha de economia de água realizada nos meses de janeiro, fevereiro e março. Esta ação anual tem como objetivo fomentar a conscientização sobre o uso responsável dos recursos hídricos e envolve a participação de todas as áreas da empresa.
Além disso, temos o prazer de reconhecer os esforços dos participantes, que juntos economizaram um total de 180.000 litros de água. Essa conquista reflete o empenho e a dedicação de cada envolvido nesta iniciativa.

A Usina Sonora expressa profundo agradecimento a todos os colaboradores pela participação e compromisso demonstrados ao longo da campanha. Este é um feito coletivo do qual nos orgulhamos e que reforça nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para mehorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulta nossa Política de Privacidade.